Ban´s Diving Resort – Beach Restaurant – Koh Tao – Tailândia

Koh Tao vive quase que exclusivamente de mergulho, esta ilha do sul da Tailândia é pequena mas possui mais de 60 operadoras deste esporte náutico. Apesar de possuir algumas praias muito bonitas o melhor daqui está embaixo d´água !

A maior de todas é a Ban´s Diving Resort, mas não foi a que escolhi para fazer o curso. Viemos aqui no primeiro dia na ilha para conhecer e ficamos para jantar em seu restaurante.

 

 

A Ban´s é um grande complexo…uma mistura de Hostel, restaurante, balada e operadora de mergulho. O objetivo aqui é dar ao mergulhador suporte em tudo que ele necessitar, hospedagem, alimentação, mergulho e entretenimento.

Era fim de tarde quando chegamos e pude ver os barcos desembarcando os mergulhadores. Preferi não fazer meu curso avançado aqui pois queria um atendimento mais personalizado e achei as turmas aqui muito grandes.

Para quem gosta de gente, balada e mergulho, tudo junto e misturado aqui pode ser uma boa opção.

 

 

O entardecer estava lindo e resolvemos comer e beber alguma coisa enquando aproveitávamos o pôr do sol.

Pedimos um tempurá de camarões com legumes muito gostoso e bem servido. Veio acompanhado com a geléia de pimenta padrão que é servida na maioria dos estabelecimentos.

 

 

Para beber escolhemos uma sangria. Não estava maravilhosa, mas vendo este pôr do sol tudo fica bom!!!!

 

 

A medida que a noite ia chegando o ambiente já mudava de um restaurante para uma balada. Saímos mais tarde para passear e tinha uma grande festa por aqui.

 

 

Gostamos do lugar mas nossa vibe de lua de mel era mais tranquila. Para quem quer aventura e diversão parece ser um bom lugar para se hospedar.

 

 

Ban´s Diving Resort

Haad Sairee, Koh Tao – Surat Thani 84360 THAILAND

http://www.bansdivingresort.com/

andreleiras

Cozinheiro, blogueiro e viajante!!! Amo viajar, gastronomia e tudo que a vida tem de bom!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *