Churrascarias – Jardineira Grill – São Paulo

As preferências sobre os melhores restaurantes em São Paulo são defendidas como times de futebol… como convencer um torcedor que o outro time é melhor? Nos rodízios de churrasco ocorre a mesma coisa. Esta semana com o Grande Prêmio de F1 em Interlagos tivemos o Schumacher comendo no Fogo de Chão e o Rubinho Barrichello fazendo uma confraternização com toda a equipe Willians no Jardineira Grill. Com certeza os dois foram na churrascaria que consideram a melhor de São Paulo.

Ainda não conhecíamos nenhum dos rodízio de alto padrão em São Paulo e escolhemos o Jardineira Grill pois como a Laura não come carne vermelha, neste restaurante sabíamos que suas opções seriam bem maiores.

O Jardineira possui um piano bar para umas 40 pessoas na entrada e em seguida um único e amplo salão. As mesas eram bem confortáveis, muito espaçosas e o serviço excepcional.

O buffet é imenso e com produtos de altíssima qualidade, com porções médias e reposições constantes.

Grande destaque para os espaço dos peixes defumados… salmão, atum e surubim, todos espetaculares.

Para quem aprecia, diversos sushis e sashimis, servidos com todos os apetrechos e acompanhamentos japoneses. É contra minha religião comer sushi em churrascaria mas vários japoneses estavam aproveitando bastante.

Caviar e Foie Gras eram bem dispostos em meio a torradas, pastas e molhos diversos.

Aliás era enorme a variedade de pães , queijos nobres e embutidos no buffet.

Para finalizar a sessão fria, diversos pratos com frutos do mar, como carpaccio de haddock defumado, polvo ao vinagrete ou ceviche, além de uma variedade de saladas e outros acompanhamentos.

Antes mesmo de começar o churrasco fizemos uma entrada de alguns peixes defumados e outros frutos do mar.

O buffet quente oferecia  também muitos frutos do mar como postas grossas de bacalhau porto imperial

Bourguignon de Javali, Moqueca de Salmão, …

…camarões e diversas outras opções. Não provei os pratos quentes, pois estava lá para comer carne, mas a Laura adorou as opções.

O rodízio de carne é bem tradicional, com 20 tipos de carnes mas sem carnes exóticas, destacaram-se este carré de cordeiro que repeti diversas vezes,

e esta maravilhosa costela feita do jeito gaúcho, assada inteira por em média 12 horas em fogo baixo, desmanchava na boca como um pudim.

O bife ancho da casa vale muito a pena também e a picanha especial, a ponta da picanha que pedi para servir quase crua foi a melhor carne que como a um bom tempo.
Para beber, chopp, cerveja, todos os drinks de um bar clássico e uma enorme adega com vinhos para todos os bolsos.

Não sei se o Jardineira Grill é a melhor churrascaria de São Paulo, mas com certeza é um  lugar maravilhoso que entrega o que cobra. Hoje o rodízio sai por R$ 90,00 sem 10% e o restaurante possui estacionamento próprio com vallet gratuito.

Jardineira Grill
Av. dos Bandeirantes, 1001 – São Paulo
http://www.jardineiragrill.com.br/

andreleiras

Cozinheiro, blogueiro e viajante!!! Amo viajar, gastronomia e tudo que a vida tem de bom!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *