Comida do avião – Qatar Airways – São Paulo/Barcelona

A alimentação do avião foi um capítulo à parte. Todas as opções de comidas seguem as leis de Islã, então nada de carne vermelha. Nessa a Laura se deu muito bem…pela primeira vez, todas as opções do cardápio atendiam suas restrições.

Após a decolagem, às 3 da manhã, fomos recepcionados com um breakfast com omelete, linguiça de frango, tomate assado, muffins, croissaint, frutas, suco de laranja e iogurte. Tudo muito saboroso e correto!!

Durante o vôo ainda fica à disposição um carrinho cheio de guloseimas e bebidas para os mais gulosos, com opções desde nachos com salsa de tomates picantes até sorvete Eskibom.

No almoço comemos Hommus com pão árabe, risoto de cogumelos, frango grelhado e legumes sauté, mas tinha também as opções de moqueca capixaba e lasanha vegetariana.


Destaque para o vinho servido no avião. Muito saboroso !!! Foi bom para conseguir dormir depois do almoço.

O principal destaque na alimentação servida no vôo foi o leite vaporizado… sinceramente um dos melhores leites que tomei na vida. Parecia um leite condensado sem açucar…simplesmente divino.

Também foi incrível que devido ao fuso horário das 22hs de vôo a grande maioria do tempo era noite…parecia uma noite sem fim.

andreleiras

Cozinheiro, blogueiro e viajante!!! Amo viajar, gastronomia e tudo que a vida tem de bom!!!

3 comentários em “Comida do avião – Qatar Airways – São Paulo/Barcelona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *