Khun Pen Restaurant – Koh Phangan – Tailândia

Conhecendo o centro de Koh Phangan descobrimos um modesto mas muito gostoso restaurante. Entramos pois vimos várias pessoas que pareciam trabalhar no centro administrativo da ilha almoçando naquele momento.

 

 

O ambiente era simples mas o lugar estava limpo e organizado. Além do cardápio tradicional, fotos dos pratos estavam espalhadas pelas paredes, uma forma de facilitar o entendimento já que Koh Phanghan recebe turistas do mundo todo.

 

 

Começamos com Spring Rolls acompanhado de molho Thai de pimenta. Apesar deste petisco ser oferecido por todos os restaurantes que fomos na Tailândia, os recheios sempre mudavam sendo este um dos melhores que provamos,

 

 

Em seguida pedimos um dos pratos mais saborosos de toda viagem. Um bifum com camarões, leite de côco e cebolinha simplesmente divino.

 

 

Outro prato muito gostoso foram frutos do mar com legumes ao molho de ostras…com legumes crocantes e os frutos do mar no ponto certo. Realmente é um lugar onde se come muito bem.

 

 

Ainda tivemos espaço para um Fried Rice com camarões. Prato típico tailandês que veio especialmente gostoso.

 

 

Se você visitar Koh Phangan não deixe de visitar este restaurante. Simples, barato e extremamente gostoso. Uma experiência gastronômica para não se esquecer.

 

 

Khun Pen Restaurant

145/2 M.1 Taladkao Rd, –  Thongsala –  Koh Phangan – Thailand

andreleiras

Cozinheiro, blogueiro e viajante!!! Amo viajar, gastronomia e tudo que a vida tem de bom!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *