Palm Coco Mantra Resort & Spa – Lamai Beach – Koh Samui – Tailândia

Claro que chegamos em Koh Samui com a reserva do hotel feita já a meses, isso após muita pesquisa no google, booking, tripadvisor, Trivago e blogs para garantir o melhor custo / benefício / localização possível.

Ao final de mais de 1 mês pesquisando reservei via booking o Palm Coco Mantra Resort & Spa e não nos arrependemos!!

 

 

O Hotel fica exatamente ao lado do Renaissance de Koh Samui e utiliza a mesma praia particular, no costão norte de Lamai Beach que queríamos ficar. Como era nossa primeira hospedagem na Tailândia nossa expectativa era grande.

 

 

O Palm Coco é o segundo melhor hotel da praia de Lamai no tripadvisor e possui avaliação 9 (fantástico) no booking.

Apesar de não ser um hotel de luxo percebemos o motivo das altas avaliações nestes sites de hospedagens.

 

Os quartos são dividos em 3 tipos, 2 no prédio central com janela para dentro ou com varanda para a praia…

 

 

…e 1 dos 6 bangalôs distribuídos na área comum do hotel. Achei os bangalôs lindos mas sem muita privacidade pois todos os hóspedes passam por ali para ter acesso ao café da manhã, restaurante, piscina e praia.

 

 

Interessante que todos os lugares da Tailândia possuem um templo ou mini templo budista. Restaurantes, hotéis, farmácias e até mesmo casas particulares possuem este mini templo para acenderem sua velas, seus incensos e para rezarem para Buda.

 

 

Estávamos exaustos depois de ficar quase o dia todo no aeroporto de bangkok, mas chegamos a tempo de pegar nosso primeiro pôr do sol tailandês. Foi um momento mágico que nos fez ter a certeza que nossa lua de mel havia começado maravilhosamente bem. O lugar é incrível e só queríamos aproveitar bastante!!

 

 

 

Com uma piscina de borda infinita de frente para o mar e o bar / restaurante do hotel ao lado estávamos no paraíso literalmente.

 

 

Os drinks eram sensacionais e o serviço feito com um inglês super básico mas uma boa vontade que não encontrei em nenhum outro lugar do mundo até agora.

 

 

O café da manhã é servido no bar da piscina, de frente para o mar. Não é um café da manhã grandioso, mas tem tudo que é necessário, com frescor, qualidade e um algo exótico. Além de um bom café da manhã internacional pratos típicos tailandeses todos os dias.

 

 

Tudo servido em um buffet, além de uma ilha que fazia ovos na hora. Fritos, mexidos, poche e omelete, com queijo, presunto, tomate e bacon…uma delícia!!! Claro que comi também Pad Thai e Fried rice além de guiozas e outras iguarias admirando este mar magnífico.

 

 

Enquanto isso, dava pra perceber o capricho de cada funcionário, colocando por exemplo flores em cada uma das toalhas dobradas nas espreguiçadeiras. Detalhes como esse eram percebidos a todo momento.

 

 

Koh Samui é conhecida por ser uma ilha cheia de Resorts de luxo que cobram caro por isso, mas nós encontramos um hotel  muito gostoso com pessoas super gentis, muito bem localizado e com um ótimo custo benefício. Não poderíamos ter escolhido melhor.

 

Palm Coco Mantra Resort & Spa

143/11 Moo4, Maret, Samui, Surat Thani, Thong Takian, Praia de Lamai – Tailândia

http://www.palmcoco.com/

andreleiras

Cozinheiro, blogueiro e viajante!!! Amo viajar, gastronomia e tudo que a vida tem de bom!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *