Precaução – Para uma noite tranquila não viaje com a Laura

Tenho que confessar que estou achando que sou sonâmbula e gosto de brincar com fogo. Esta seria a única explicação para justificar tantas evacuações de hotéis em função de alarmes de incêndio. No último semestre tive que repetir esta cena 3 vezes.
Agora são 03 da manhã e só pensei em escrever no blog. Afinal foram 15 andares que tive que descer e subir pelas escadas.

No ano passado tirei uma semana para descansar e fui para o Espírito Santo. Logo na primeira noite de férias tive que abandonar o quarto em que eu estava no décimo andar as 4 da madrugada.
Em novembro isso se repetiu as 2 da madrugada em um hotel em Seattle. Lá se foi o meu sono. Foram seis andares de escada.
Hoje, novamente, agora em Atlanta, lá se foram quinze andares de escada.

Com isso chego a 2 conclusões:
1- Prefiro estar em Seattle em caso de incêndio. Foram 4 minutos do tempo que soou o alarme até a chegada dos bombeiros. Aqui em Atlanta foram 20 minutos e no Espírito Santo estão esperando até hoje.
2- Se você não gosta de acordar no meio da madrugada não viaje comigo!!!

A pergunta que não quer calar:
Com esse meu histórico alguém me explica porque continuo pedindo andar alto??

P.S – Ainda consigo me divertir com as roupas do povo. Hoje tinha uma figura, um homem gordão de pijama tipo vestido longo com gorro de ursinho. O melhor era a cara dele, como se nada estivesse acontecendo e como se estivesse de terno e gravata.

andreleiras

Cozinheiro, blogueiro e viajante!!! Amo viajar, gastronomia e tudo que a vida tem de bom!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *