Quiosque Chopp Brahma – Shopping Iguatemi – Florianópolis

Trabalhei por 6 anos na Ambev e conheci quem desenvolveu o projeto do Quiosque Chopp Brahma. No início, eram mesmo quiosques, pequenos e focados em servir chopp rápido e gelado em pontos de grande fluxo. Com o tempo os quiosques se tornaram verdadeiros bares temáticos, como já é o caso do famoso  Bar Brahma em São Paulo ou como a Schincariol faz com os bares da Devassa.

Em viagem de férias para Floripa fui tomar um chopp com meu pai no Quiosque Chopp Brahma no Shopping Iguatemi, mas me arrependi.

Primeiro que em duas horas que ficamos lá só conseguimos tomar dois chopps já que simplesmente não traziam o chopp para a mesa. Inclusive fomos embora e cancelamos o terceiro chopp que havíamos pedido a mais de 20 minutos.

A impressão que tive é que resolveram servir pratos executivos no almoço mas sem estrutura para atender petiscos e chopp ao mesmo tempo.

O chopp na verdade foi apenas um dos problemas naquela visita. Apesar das porções serem caras para Floripa acabamos pedindo uma porção de carne seca acebolada  que veio bem servida e saborosa, mas tivemos problemas com o acompanhamento. Não lembro o preço mas foi perto dos 30 reais

Serviram junto com a carne seca, uma porção de farofa e um pão francês fatiado. Fatiado e totalmente congelado. Não é frio, é congelado que nem pedra. Depois de tentar chamar a atenção do garçon por 15 minutos pedimos para trocar o pão que estava congelado. O mesmo pão foi e voltou, frio e mole. Devem ter colocado 20 segundos no micro e devolvido para a mesa.

O quiosque Chopp Brahma sempre foi referência de produtos de qualidade e serviço rápido, mas com a expansão algumas unidades estão se perdendo. Equipe pequena demais e cardápios caros e extensos demais podem acabar com o estabelecimento.

Quiosque Chopp Brahma – Shopping Iguatemi
Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica – Florianópolis – SC

andreleiras

Cozinheiro, blogueiro e viajante!!! Amo viajar, gastronomia e tudo que a vida tem de bom!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *