Republic The Bar -Vila Madalena – 11º Evento Kekanto São Paulo

Umas três semanas atrás tivemos o prazer de participar de mais um eveno do site Kekanto. Para quem ainda não conhece o site, clique aqui e descubra opiniões reais de pessoas reais para todos os tipos de produtos e serviços no Brasil e em alguns países da América Latina.
Desta vez o lugar escolhido foi o Republic Bar, pertencente aos mesmos donos do Republic Pub que fica a algumas quadras dali. 

Neste dia o bar estava com double drink de long neck Bohemia e Heineken, double Caipirinha e double Chopp Republic, o chopp pilsen próprio da cada. Foi uma ótima pedida já que o chopp e a heineken estavam 6 reais cada. Para quem preferia long neck, vários baldes com gelo foram disponibilizados nas mesas.

O Republic bar é um lugar pequeno mas muito aconchegante. Toda a decoração é baseada em bandas inglesas, apesar do lugar ser bem mais claro que um pub tradicional.

Além do chopp da casa e da Erdinger, o bar tem uma máquina que serve jagermeister bem gelada em tubos de ensaio…muito legal.

No som o cantor Cláudio Merlin arrasou só com voz e violão!!! Tocou excelentes músicas e ficou tocando por bastante tempo.

Para beber é claro que aproveitamos o double drink… comecei com o chopp artesanal da casa e depois fui de heineken até as 23:30hs. O chopp é pilsen e filtrado. Estava saboroso, com creme grosso e persistente.

A casa também oferece alguns drink sem álcool… para provar pedimos o Etoille, feito de suco de abacaxi, groselha, suco de laranja e schweppes citrus. Achei o drink um pouco doce demais para o meu paladar, mas as meninas adoraram. Todos os drinks não alcoólicos custam R$10,00.

No fundo do bar, um lindo painél com caricaturas das 3 principais bandas inglesas de todos os tempos… Sabe quem são???

O cardápio da casa oferece petiscos e lanches. Começamos com Onion Rings super sequinhos e crocantes…a massa era um pouco grossa, mas o sabor maravilhoso.

Pedimos tambem uma porção de coxinhas… já tinha comido as coxinhas daqui em outra oportunidade e pedi a porção para a Laura provar, mas desta vez quase todas vieram frias por dentro, problema comum nos lugares que levam a coxinha do freezer direto para a fritadeira…

Já os lanches da casa estavam muito bem servidos… são várias opções entre beirutes e burguers, todos acompanhados de generosa porção de batatas fritas. Pedimos o Tower Bridge Turkey Burguer, feito com dois hamburgueres de perú light, queijo, alface e tomate… além de ser muito gostoso, era uma monstruosidade.

A casa possui toda a programação de bandas, promoções e cardápio no site deles. Faltaram os preços do cardápio, algo que fica como sugestão.
Gostamos da casa, o atendimento é ótimo, o ambiente bem gostoso e som de qualidade. Tiveram alguns tropeços nos petiscos mas tudo muito facil de resolver. Vale a pena vir para um happy hour antes da balada!!!

Republic The Bar
R: Mourato Coelho, 1285 – Vila Madalena – São Paulo
http://www.republicbar.com.br

andreleiras

Cozinheiro, blogueiro e viajante!!! Amo viajar, gastronomia e tudo que a vida tem de bom!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *