Restaurante Ella. – Pinheiros – São Paulo

Semana passada não pude escrever pois com a Copa do mundo o trabalho está uma loucura, mas com uma folga nesta segunda aproveitei para ficar um pouco em casa e escrever uma matéria. Visitamos o Restaurante Ella. pouco tempo atrás pois tinha recebido uma indicação de amigos. Localizado mais distante da região de Pinheiros com os restaurantes mais conhecidos, foi montado em um sobrado próximo à sub prefeitura do bairro..

Apesar de pequeno o restaurante tem um bom número de mesas com atendimento nos dois andares do sobrado. O cardápio é basicamente italiano mas com toques brasileiros e tem um excelente custo benefício.

Pedimos o couvert e recebemos um pão italiano delicioso, super fresco e quentinho. Para acompanhar manteiga de boa qualidade e dois molhos de deixaram um pouco a desejar. A casa poderia investir em uma boa sardela que cairia super bem com esse pão.

O restaurante trabalha também com menu executivo mas preferimos provar o cardápio a la carte. A Laura foi de Linguine com frutos do mar, prato que veio farto e com diversos frutos do mar como polvo, lulas, vôngoles, mariscos e camarões.

Para acompanhar, parmesão fresco ralado na hora pois dizer que frutos do mar não se come com parmesão é uma grande besteira.

Pedi um Gnocchi com peixe do dia e o prato veio maravilhoso. O Gnocchi estava super delicado, servido com mini legumes e ervas frescas. O peixe do dia era Pargo e ele veio alto e perfeitamente grelhado.

Já estávamos satisfeitos mas quis provar o risoto doce de sobremesa. Feito com côco fresco estava uma delícia e o sabor lembrava uma canjica.

Restaurante bem gostoso com comida de qualidade e preço justo. O ambiente é mais descontraído e o atendimento bem atencioso. Vale a pena conhecer!!

Restaurante Ella.
R: Costa de Carvalho, 138 – Pinheiros – São Paulo
https://www.facebook.com/ellarestaurante

andreleiras

Cozinheiro, blogueiro e viajante!!! Amo viajar, gastronomia e tudo que a vida tem de bom!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *