Rhino Pub – Evento Kekanto – São Paulo

Semana passada tive o grande prazer de ser convidado para mais um evento do site kekanto que acertou em cheio a escolhar do lugar.
O Rhino Pub é um autêntico pub inglês. Com ambiente moderno e um excelente espaço com mesas, bancadas, uma pequena pista de dança e vários telões de plasma com muito futebol.

Neste dia a casa estava com uma promoção da Pint de Guinness por 11 reais toda a noite, mas nos dias normais, cada chopp sai por 18 reais. Tiveram dois ótimos shows, primeiro com Rodrigo Farah, um excelente músico que se apresentou com voz e violão, e depois com a Banda Almanak, excelente banda de rock que nos agraciou com vários clássicos do metal.

Mas enfim, o que é  o kekanto? O Kekanto é um guia de serviços colaborativo que reúne estabelecimentos e ofertas de produtos e serviços em todo o Brasil e agora também na Argentina. Os usuários avaliam e comentam sobre os estabelecimentos que visitam e com isso ajudam outras pessoas a decidirem que serviço usar ou qual produto comprar. Funciona como um boca a boca online, mas também é uma rede social que possibilita uma ótima interação com todos os usuários.

Mensalmente o site promove aos seus usuários elite, aqueles que mais participam com opiniões e interagindo com os demais usuários, eventos exclusivos onde todos podem se deliciar com uma noite maravilhosa.
Nesta noite quando cheguei o pub já estava bem agitado, com muita música, gente divertida e uma grande variedade de comes e bebes rolando.

Vários amigos que fizemos dentro do site estavam presentes e a festa bem animada.

Nosso querido Rafael já nos brindava com sua sagatiba nos fazendo lembrar que ainda estávamos no Brasil.

Como estávamos em bastante gente, podemos provar várias cervejas e comidinhas assinadas pela Chef Bia Sena. O menu não é barato, mas está disponível com os preços no site da casa para que ninguém seja pego de surpresa.  São oferecidos desde porções e lanches até jantares a la carte. Ficamos com os lanches e pedimos vários deles como este Big Ben Burguer  with Musshrooms, hamburguer com mussarela, mix de cogumelos e cebola frita…

… ou este Mini Lady Di Sandwich, que são fatias de filé com tomate confit, mussarela de búfala e rúcula na mini baguete de milho servidos com chips de mandioquinha bem gostoso.

É claro que não ficamos só nos petiscos. O chopp é servido em Pint ou Half Pint, medidas inglesas que equivalem a 568ml ou 340 ml respectivamente. As opções de chopp são Guinness, Heineken, Erdinger Weibier, Newcastle Brown Ale, Old Speckled Hen, Eiseinbahn Pale Ale,  HB Munchen e ainda a Car Bomb, chopp Guinness com um shot de Jameson ou Bailey`s na pint.
Depois de algumas Guinness provamos uma autêntica inglesa Fuller`s Organic Honey Dew, uma maravilhosa cerveja especial feita com mel orgânico de sabor bem presente, mas muito balanceado para não ficar enjoativa.

Queriamos fazer a disputa de sabor entre a Guinness e a Murphy`s Stout, que só tinha em lata. A Murphys para todos teve um sabor bem mais acentuado de café, enquanto a Guinness puxava o sabor para o chocolate meio amargo. Votei na Guinness!!!

Com a mesa grande ainda vieram outros lanches. Eu comi o London Burguer, feito com hamburguer, queijo ementhal, cebola grelhada e relish de pepino acompanhado de batatas chips de verdade. Adorei a pedida.

A noite foi maravilhosa, muitos blogueiros estavam presentes além de toda a galera do kekanto, inclusive staffs e administrativo da empresa.

Noite perfeita!!! No fim um brinde com meu amigo Leandro, “prefeito” da cidade de São Paulo no site pelo número de opiniões até o dia do evento.

Rhino Pub 
Av. Cotovia, 99 – Moema – São Paulo
http://www.rhinopub.com.br/site/

andreleiras

Cozinheiro, blogueiro e viajante!!! Amo viajar, gastronomia e tudo que a vida tem de bom!!!

2 comentários em “Rhino Pub – Evento Kekanto – São Paulo

  • 7 de novembro de 2011 em 19:55
    Permalink

    E ae André!

    Que pena que não pudemos participar desse evento. Pelo seu post deu pra perceber que a casa é ótima e que o evento foi bem animado!!!

    Parabéns pelo belo post!

    Abs.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *