Shake Shack – Lincoln Road – Miami Beach – Flórida – USA

E nossa exploração pela maravilhosa Lincoln Road continua. Guardamos algumas surpresas muito interessantes sobre um dos melhores lugares para visitar em Miami Beach.
Uma dessas surpresas é a rede de hamburguerias gourmet considerada por muitos o melhor hamburguer de Nova Iorque e para alguns o melhor hamburguer do mundo.
A Shake Shack tem uma história bem romântica, pois tudo começou com uma barraca de cachorro quente no Central Park que servia apenas produtos de primeiríssima qualidade. Hoje a rede conta com lojas espalhadas pelo mundo como oriente médio, Inglaterra, Rússia ou Turquia.

Completamente diferente de uma rede fast food, no Shake Shack tudo é feito na hora, com carne 100% natural de Beef Angus criados sem hormônios nem antibióticos. O cardápio é bem diferente , inclusive com alguns pratos inusitados.

É o caso dos pratos oferecidos ao melhor amigo do homem. Estabelecimentos Pet Frendly, que incentivam que as pessoas tragam seus bichos de estimação estão na moda definitivamente.

Outra surpresa foi ver que uma rede de Hamburguerias oferece chopp artesanal aos seus clientes. Um não, 3 tipos de chopp. 2 deles são de produtores locais e 1 é o chopp da casa, batizado de Shack Meister Ale e produzido pela cervejaria americana Brooklyn Brewery

Como não se trata de uma rede fast food, você não fica parado em pé na fila enquanto vem o seu lanche. Aqui você escolhe o que quer comer, paga no caixa e recebe um sensor que se ilumina quando seu pedido está pronto.

Claro que minha Shack Meister Ale foi servida na hora e pude degustá-la sentado enquanto aguardava meu pedido que demorou uns 15 minutos para ficar pronto. Um pouco mais suave que as Ales tradicionais combinou bem com os ares praianos de Miami Beach.

Eis que chega o meu SmokeShack, um Cheese burguer feito com queijo produzido apenas para a rede, bacon orgânico defumado (30% menos sódio), pimenta cherry pepper e o molho especial Shake Shack. Tenho que comer ainda milhares de hamburgueres para saber se este é o melhor do mundo, mas ele é realmente espetacular!!!!
Para acompanhar, batatinha fritas bem sequinhas com um cheddar bem suave e saboroso.

Quando aparecer este hamburguer em algum letreiro, independente do lugar do mundo onde se esteja, agora já sei que comerei um lanche espetacular. Na próxima visita quero provar o cachorro quente que deu origem a toda esta história.

Shake Shack – Miami Beach
1111, Lincoln Road ( at Lenox Avenue) – Miami Beach – USA
http://www.shakeshack.com

andreleiras

Cozinheiro, blogueiro e viajante!!! Amo viajar, gastronomia e tudo que a vida tem de bom!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *